segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O perdão


“Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas”. - Mateus 6:14,15
Devemos sempre nos lembrar que somos pecadores e salvos pela graça. É a vontade de Deus que nos lembremos que pecamos constantemente e que somos perdoados, pois, essa lembrança cria em nós um coração amoroso, útil e compassivo para com o nosso próximo.
Perdão não é baseado sobre a magnitude do pecado, mas sobre a magnitude do amor do Pai. Jesus nunca imputou pecado aos que o pregaram na cruz, ao contrário disso, ele orou: “Pai, perdoa-lhes...”
O perdão é o caminho da cura das feridas. É a ponte de reconciliação das relações quebradas. O perdão é o remédio divino para os relacionamentos enfermos. O perdão é o bálsamo do céu para aqueles que andam machucados e feridos pela mágoa. Hoje é tempo de perdoar. Hoje, é tempo de pedir perdão. Hoje, é tempo de restaurar relacionamentos dentro da nossa casa e da igreja, a fim de vivermos uma vida plena, maiúscula e abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário