domingo, 22 de março de 2015

“Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?” (Salmos 56:8)

Entrando na cidade de Naim Jesus encontrou um cortejo fúnebre, ali a vida encontrou-se com a morte, uma mulher viúva, que seguia para enterrar seu único filho. (Lucas 7:11-15)
Jesus movido de íntima compaixão chegou até a mulher e disse: Não chores", não foi o que Ele disse, mas a maneira como disse. Naquele momento Jesus se comoveu, Jesus teve piedade; em nenhum trecho da narrativa lemos que a mulher abriu a boca e pediu que Jesus ressuscitasse seu filho, mas Jesus foi movido por amor, as lágrimas de dor daquela mulher foram ao encontro de Jesus.
Nossas lágrimas são orações silenciosas, o nosso choro desperta a ação de Deus. Jesus entendeu a oração contida naquelas lágrimas de mãe.
Quando Ele disse: Não chores, era como se dissesse: O dono da vida está aqui, sou eu quem ressuscita os mortos, sou eu quem chama a existência o que já não existe mais.
Creia! Jesus é o mesmo ontem, hoje e será amanhã, somente Ele pode dar vida, somente Ele pode curar, salvar, ressuscitar os seus sonhos! Ele se compadece de nossas fraquezas e decepções, Ele ouve a oração do choro, ele conta nossas lágrimas.
“Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?” (Salmos 56:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário